3 de set. de 2011

Show da banda Capital Inicial e outras atrações na Semana VIP no Costão do Santinho Resort

Imagem: Divulgação


SEMANA VIP NO COSTÃO DO SANTINHO


Show com a banda Capital Inicial, desfile de moda, degustações e palestras estão entre as atrações dessa semana da Pátria VIP no Costão do Santinho Resort Golf & Spa.

Entre as atrações preparadas para o feriadão de 07 de Setembro, está o desfile do estilista paranaense Jefferson Kulig e curso de Auto Maquiagem para as hóspedes.

Nos dias 08 e 09 de Setembro o Espaço Gourmet dará seis aulas shows para os amantes da culinária. Os chefs Luciana Godoy, Gui Baran e Jeferson Fonseca ensinarão menus exclusivos durantes os dois dias. No dia 10, o trio se une para preparar a tradicional feijoada do Costão do Santinho Resort, Golf & Spa.

Nesta noite, 10/09, acontece o show da banda Capital Inicial, com seu álbum "Das Kapital".

Durante a Semana Vip acontece ainda a Degustação de Queijos, Vinhos e Espumantes, cursos e palestras sensuais bem como será montado um espaço exotérico. Os hóspedes ainda poderão desfrutar de uma infra-estrutura completa oferecida pelo resort. São oito quadras de saibro, fitness center, sauna seca e sauna úmida, caminhadas ecológicas, cavalgadas nas dunas, arvorismo, complexo de piscinas, mountain bike, sandboard, entre outros.

Os preços do pacote para a Semana Vip podem ser conferidos no site do Costão do Santinho Resort: aqui!

Mais informações sobre a Semana VIP Curitiba podem ser obtidas no escritório do Resort em Curitiba, através do telefone 0800 701 9008 ou (41) 3301.3600 e ainda pelo site: www.costao.com.br

Nenhum comentário: