28 de fev. de 2012

Antiga Casa da Val(direne) Marquiori no Paraná Hellooooou

Conheça a casa de Val Marchiori antes do champanhe e do salto alto.

O cenário onde a empresária Valdirene Aparecida Marchiori nasceu – graças ao trabalho de uma parteira – e viveu até a adolescência permanece intacto mesmo depois de quase quatro décadas. Uma pequena casa de madeira construída nos anos 1930, encravada em um pequeno vale bem longe do luxo e da civilização.

Fonte: Celebridades UOL





 - Casa onde a Val, de "Mulheres Ricas", nasceu e viveu até a adolescência permanece intacta, mesmo depois de quase quatro décadas. O sítio fica entre as cidades de Arapongas e de Apucarana, no Paraná. De acordo com sua madrasta, Marineia, ela era boa aluna e "limpava a casa e ajudava a cuidar dos irmãos mais velhos, mas sempre teve este temperamento, sempre teve nariz empinado" (jan/2012) 

Para chegar lá, é preciso colocar o carro em uma estrada de terra estreita, lamacenta nas baixadas, onde os bois e as vacas desfilam lentamente, controlando sem querer a velocidade dos apressadinhos. “A gente brincou muito por aqui”, lembra o primo Adelino Marchiori Neto, 42, agricultor que vive com a mulher, dois filhos e uma família de desconfiados vira-latas que anuncia alto a chegada dos forasteiros.

“De vez em quando, ela vem aqui com um destes carrões que pobre como a gente nem sabe a marca. Mas ela fica pouco”, diz o primo. Pudera. O banheiro não tem conforto algum e, na geladeira, a bebida mais borbulhante que ela poderia encontrar é a tubaína do próximo almoço. “Ela sempre foi ambiciosa, vaidosa, sempre gostou muito de se arrumar pra ir à cidade, participar deste negócio de miss, de ser admirada”, conta.







Imagens: Google


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu DEUS se a mulher tem tanto dinheiro assim por que não ajuda a família a sair dessa situação, dar uma casa pelo menos, algo que fizesse com que ela crescesse um pouco em espírito! não sei como alguém consegue pôr a cabeça no travesseiro e dormir tranquila vivendo no luxo, enquanto sua família passa por tantas privações! É, mas o mundo da voltas viu Valdirene.