7 de mar. de 2014

Carros: Um smart ainda mais ousado

Plotagem que personaliza o mini da Mercedes-Benz virou sensação na loja da DVA, em Florianópolis. Agora imagina o sucesso que esse carro vai fazer quando for para as ruas!

Quem passar por esses dias pela loja da DVA Automóveis vai se surpreender com um smart fortwo customizado. O carro branco, encomendado por uma cliente do Acre – sim! Lá do Norte do Brasil -, ganhou plotagem de zebra nas laterais e cílios sobre os faróis dianteiros. Impossível não parar para olhar e admirar este pequeno agora ainda mais notável, charmoso e sedutor.
Divertido por natureza, o smart permite essas brincadeiras que, aliás, combinam mesmo com o seu estilo. “É um carro jovem, prático, todo moderninho, conceitual, perfeito para quem gosta de fugir do convencional”, comenta Karine Pratis, consultora de vendas da marca. Ela explica que esta é só uma das inúmeras possibilidades de plotagem para o carro. “Essas ousadias têm tudo a ver com um produto assim, que já é diferente, tem design único e é objeto de desejo. O carro admite isso. E as pessoas podem se permitir a viver essa interessante experiência lúdica”, finaliza Karine disposta a incentivar novas e criativas interferências.

DVA Automóveis
Grande Florianópolis
BR 101, Km 205
Barreiros, São José
(48) 3381-1100

Blumenau
Rua Dois de Setembro, 752
Itoupava Norte
(47) 3334-4333

Balneário Camboriú
Rodovia Osvaldo Reis, 3685
Divisa com Itajaí
(47) 3344-0004

Joinville
Em breve


Nenhum comentário: